Como não falar de mim sem citar Game of Thrones?
A história se passa em uma terra distante, totalmente em volta do trono de ferro, muito cobiçado, mas na minha opinião apenas uma pessoa merece sentar nele.


 O nome dela é Daenerys, eu prefiro chamá-la de Dany.
  Ela passa a maior parte do tempo, pelo menos na First Season, fazendo as vontades do irmão, que morre por querer ser melhor que todo mundo. Mas antes da morte de seu irmão, ela se casa (contra-a-vontade) com o rei e senhor dos Dothraki, no qual morre e ela acaba reinando metade do povo que a apoia e ainda a chama de Khaleesi. Não vou contar o resto, pois seria muito spoiler, e envolve o inicio de sua entrada nos jogos.

Game of thrones é de longe uma série que mostra a vida como ela é, mesmo colocando no contexto, uma época medieval em uma terra desconhecida. G O T mostra a ganância do homem pelo poder, sexo e dinheiro. Mostra que apenas os fortes (no caso os inteligentes) podem conseguir o melhor lugar do mundo. Aborda também a religião, mostrando seus deuses e um novo deus chamado "O deus da Luz", ambos são adorados e seus sacrifícios devem ser cumpridos. A única coisa que me decepcionou até agora ( E olhe que estou na metade da Third Season) foi a ausência dos andarilhos brancos, que estão participando do seriado de uma forma indireta. O que me causou uma enorme paixonite foi a entrada de dragões na série, confesso que tenho uma pequena queda por eles, e adoraria ter um. Na verdade é meu sonho de consumo.
Eu te aconselho a assistir, a série é 18+, mas eu tenho 16 e não me importo.

Espero que goste, eu me apaixonei.

Lembre-se:
The Winter is comming
Que tal dar uma olhadinha nos blogs abaixo?




Dia 2 (10/12/2013)

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

Neste blog vou mostrar os filmes ou séries que assisto e o quanto entendo ou me identifico com ele.

Views

Postagens populares